top of page

Fotografia: Tomaas

  • Andressa Graeff
  • 13 de jul. de 2016
  • 1 min de leitura

Tomaas é um fotógrafo de moda, nascido na Alemanha que traz um estilo dramático, vibrante e surreal as suas fotografias, por isso, já trabalhou com revistas famosas como Marie Claire e Vogue Italia. Fazendo releituras como o famoso editorial Candy Warrhol, Tomaas, se inspira em cores fortes e contrastantes, e explora muito bem as texturas, sejam elas em cabelos, roupas ou acessórios.



Quando falo de surrealismo, é porque em algumas imagens podemos nos sentir mais próximos de um dos mais famosos pintores surrealistas. Salvador Dalí. Que na famosa obra “Persistência da Memória”, busca a distorção dos elementos, porém, mantendo sua beleza e essência. E em algumas imagens de Tomaas, podemos perceber isso. Essa distorção nos faz pensar como aquilo foi feito, entretanto, não deixamos de admirar sua beleza.


Seus trabalhos não se resumem somente as modelos em si, todo o cenário em conjunto com as modelos e as cores, nos prendem por minutos em uma foto. Todos os detalhes são essenciais para que essa composição se torne INCREVELMENTE INCRÍVEL. Sim, não escrevi errado não. Toda a plasticidade de seu trabalho encanta.



Não só em revistas o trabalho de Tomaas pode ser encontrado, mas também em galerias de arte de Nova York. Um pouco mais do trabalho desse incrível fotógrafo pode ser conferido também no site tomaas.com e no site/portfolio de artistas, o behance.net.



Fonte:


http://webneel.com/30-vibrant-and-dramatic-fashion-industry-photographs-tomaas

http://tomaas.com/pages/about

https://alistadelucas.wordpress.com/2012/02/04/as-15-melhores-obras-de-salvador-dali/




 
 
 

Comments


© 2023 by Beyond the Frame. Proudly created with Wix.com

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
bottom of page